sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Up

Ola pessoal bom dia!!!

Quando começo a querer criar uma música nova, começo a focar nessa ideia, e algumas ideias começam a surgir, aí tenho q parar aonde estiver e gravar no celular o áudio a frase ou a ideia, pois eu esqueço muito fácil, e se não gravar acabo perdendo aquela ideia que pode ser uma ótima oportunidade, porém administrar o meu tempo que está sendo o mais difícil, trabalho longe de casa e passo muito tempo fora da minha "zona de conforto" então minhas ideias estão todas lá, tracei metas e preciso guarda-las em outro lugar só para garantir a sua segurança, temos que acreditar sem sombra de dúvidas que estamos no caminho certo, vc nunca irá conhecer alguém de sucesso seja em qqr área que nunca levou um tropicão ou chegou até quase a desistir.


                                        "O pensamento positivo te coloca na direção certa"










                                                                                                                  Lelo Dantelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário