quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Começando novamente

Bom Dia Pessoal!!!


Há alguns dias resolvi renovar as minhas amizades, não que eu tenha esquecido das minhas amizades antigas, mas comecei a sair com outras pessoas que conheci há pouco tempo e que estão fazendo uma diferença enorme na minha vida, criamos um grupo no Whatsapp e ele está crescendo a cada dia, e estamos conhecendo amigos de amigos e todos são musicos o que é mais legal, tem gente do rock, sertanejo, e samba, 10 mnts fora do ar e tá 482 msgs, quase nunca o assunto é musica, mas sempre que nos reunimos o que acontece entre churrasco e festas isso umas de 2 a 3 vezes por semana,  sempre o banjo o cavaco e o violão estão lá, e essa é a finalidade, engraçado que eu tinha ha uns 4 a 5 anos perdido a vontade de tocar, a idade vem chegando os compromissos se tornam mais intensos, e as responsabilidades dobram, sobrando pouco tempo pra se fazer o que gosta, só que com esse novo grupo de amigos, estou vivenciando algo que eu só tinha qdo criança que não tinha responsabilidades e etc, porém meu foco agora é outro, estou me dedicando apenas a compor, comecei a tocar em bares novamente, mas só pra fazer um extra, "extra" + "o que gosta" é a melhor coisa que tem pra se fazer, todos tem que experimentar isso um dia, não importa o que vc goste!!! Voltei a fazer o que gosto e a cada dia mais me empolgo mais com tudo isso, aquele tempo que desanimei e fiquei parado serviu de lição para aprender outras coisas, saber lidar com as intempéries que ocorre no nosso dia dia, alias pouca gente sabe mas querer trabalhar com uma grande quantidade de pessoas vai exigir muito controle emocional e positividade.


Otimo diaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário